A criança permanecerá sob acompanhamento do Conselho Tutelar enquanto os procedimentos legais seguem em andamento.
A pequena apresentou dificuldade respiratória e faleceu quando chegou no Pronto Atendimento de Alto Lage.
O homem chegou a ser levado à delegacia, mas acabou sendo liberado. Familiares pedem justiça.
A delegada Carla Ferrão, relatou que a suspeita não confessou o crime. A mãe biológica do menino perdeu a guarda dele devido o mesmo crime.
Cerca de 40 pessoas se reuniram, invadiram o local e agrediram Marco Jacob até a morte. Sua loja e carro também foram destruídos.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A criança foi entregue aos cuidados de sua avó materna devido à prisão de sua mãe em Portugal por envolvimento com tráfico de drogas
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Eles contrataram a menina por meio de uma parente que também trabalhava como empregada doméstica em uma casa próxima.
Há nos autos, ainda, elementos apontando que não é a primeira vez que a criança teria sido agredida no ambiente doméstico pelos responsáveis.
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, em Imperatriz, a madrasta confessou que deu umas "lapadas" na criança, mas o pai permaneceu em silêncio
Segundo a mãe das crianças, o idoso chegou a correr, mas foi contido pelos banhistas que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia.
Caso aconteceu em Presidente Dutra contra uma menina de dois anos que confirmou as agressões
Caso aconteceu em Presidente Dutra. Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e passou por cirurgia para retirada do baço. À polícia, mulher negou que agrediu a filha.
Da última vez em que foi preso, o menino tinha sido flagrado dirigindo um carro roubado
A mãe da criança fugiu com sua companheira e um homem e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.
Uma vizinha viu a cena, socorreu a menina e chamou os pais
O crime ocorreu na cidade de Parnaguá, Piauí, em 2011.
A criança foi levada para UPA com diversas lesões pelo corpo
José Hilton Santos Conceição foi preso, liberado e preso novamente.
Três crianças foram agredidas no bairro Angelim, na zona Sul.
Uma das crianças continua internada em estado grave